icones sociais

    

Cuidado com as aparências!!!

Quero hoje contar uma pequena história que fala da “aparência”. Uma festa de granfino já transcorria a algum tempo quando uma jovem entrou. Sendo logo notada, seu motorista particular, impecavelmente conduziu a moça de uma Mercedes branca até a porta do salão. A roupa que ela vestia era deslumbrante, seus sapatos eram luxuosos, as jóias eram discretas mas de um brilho ímpar e a maquiagem e o cabelo eram perfeitos. Tinha gestos e movimentos refinados e era extremamente simpática. Ninguém a conhecia nem sabia quem a convidara. Mas, indiferente a  isso ela foi o centro das atenções a noite toda. Antes dafesta  acabar foi embora. O motorista levou-a até uma pequena e humilde casa aos arredores da cidade onde ela morava. Entretanto tirou as jóias e os sapatos e os guardou com muito cuidado para devolvê-los aos verdadeiros donos, bem como o vestido para entregar na loja de aluguel de roupas. Antes de dormir, refez os cálculos de todas as despesas que tivera: gastara todas as economias, e ainda teria dívida por meses e teria de apertar seu orçamento pessoal. Para ela aquela noite de SER o que não ERA valeu todo o sacrifício. Talvez nenhum cristão faça algo assim, mas há algo semelhante que é um perigo real para os filhos de Deus: fingir ser espiritual. Há muito comportamento espiritual que é desempenhado em falsidade, é como vestir uma boa roupa por uma noite. Muitas orações longas são simulações, muitas entonações piedosas são irreais, muitos elogios são falsos e com segundas intenções. Muitos tem vestido uma máscara de cristãos, são bonzinhos, misericordiosos para captar os dividendos que é do Deus todo poderoso.
O Senhor Jesus Cristo nos ensina a identificar o verdadeiro cristão: “... pelos seus frutos vos conhecereis...” (Mateus 7:16) “A verdadeira adoração é em espírito e em verdade” (João 4:24)
O que significa isso: em verdade, porque temos que viver o Evangelho que pregamos e em Espírito porque amamos a Deus sobre todas as coisas e não necessitamos sermos reconhecidos pelos homens e sim por Deus.
 
 R e u n i õ e s
Quartas às 15:00 e às 20:00 horas e aos Domingos às 9:00 e às 20:00 horas
 Rua Coronel Agra, 457 – centro

A c o n s e l h a m e n t o
Disse Jesus em João 10:10b “...Eu vim para que tenha vida e a tenham em abundância.” Se você quer ter vida em abundância mas não tem, está com problemas familiares, depressão, dúvidas, financeiro, dificuldades, anseios, etc ou não está  fones: 37419568 / 9912 1344 ministerio_vida_nova@ hotmail.com
Prezado leitor,venha estar conosco também pela RádioTerra FM105.1,de segunda a sextas as 12:55horas, com Mensagens de Edificação.