icones sociais

    

O erro fatal!!

Nas altas regiões da Cordilheira dos Andes ocorre um fato curioso: os nativos não se deixam fotografar e nem permitem que seus animais sejam fotografados. Eles alegam que a máquina fotográfica aprisiona a alma. Alguns turistas, vindos dos países do “primeiro mundo”, zombam e riem-se deles, por causa de sua inculta superstição e ignorância. No entanto, sabemos que esses turistas europeus ao chegarem em suas casas, não permitem que se abra guarda-chuva dentro de casa porque isso dá azar, sem falar dos que acreditam em gnomos ou duendes, pirâmides, incensos, pedras, cristais, etc. Por outro lado, vejo pessoas ridicularizarem os cristãos porque nós cremos no Criador dos céus e da Terra e em tudo o que nela existe, porque nós elegemos a Bíblia como única Verdade. Mas, no entanto, crêem no poder da mente e em todas essas coisas que acabei de citar. Esse quadro expõe a fragilidade humana e a insegurança daqueles que não conhecem a Deus e facilmente optam pela superstição, a qual é uma das mais eficientes armas de Satanás usadas para manter o ser humano sob a escravidão do medo e afastado de Deus. O homem é um ser essencialmente espiritual. Ele possui sede de viver o espiritual e geralmente, quase a maioria parte para buscar conhecimento e experiências com o sobrenatural sem saber o caminho certo e a fonte certa. Por muito tempo em minha vida estive enganado andando por caminhos errôneos, buscando um encontro Redentor e Reconciliador com Deus. Mas tudo era em vão, porque a insatisfação interior, a inquietação do coração cada vez piorava mais. Tinha um grande vazio que expressava desvalor, impotência, fracasso, vaidade, inveja, ciúmes. São essas coisas que emanam do coração humano quando ele não tem uma alma submissa ao poder da Palavra de Deus. O Senhor Jesus Cristo disse: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai senão por Mim” (Jo. 14:6). Tudo que sonhamos, almejamos e necessitamos está sob a guarda de Deus, o todo poderoso. Do céu nada será transferido para ti se antes você não fizer uma aliança, um compromisso com Seu Filho Jesus Cristo. O céu não se abrirá para você enquanto não entrares por esse Caminho. Não ponha fora sua energia e seu tempo Busque o Senhor Jesus Cristo!! R e u n i õ e s Quartas às 15:00 e às 20:00 horas e aos Domingos às 9:00 e às 20:00 horas Rua Coronel Agra, 457 – centro A c o n s e l h a m e n t o Disse Jesus em João 10:10b “...Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” Se você quer ter vida em abundância mas não tem, está com problemas familiares, depressão, dúvidas, financeiro, dificuldades, anseios, etc ou não está entendendo o propósito de Deus para sua vida!

Agende uma hora para aconselhamento pelos fones: 37419568 / 9912 1344 ministerio_vida_nova@ hotmail.com

Prezado leitor, venha estar conosco também pela Rádio Terra FM105.1, de segunda a sextas as 12:55 horas, com Mensagens de Edificação.